A Psicologia ajuda a compreendermo-nos melhor 

a relação com os outros e com o Mundo.

São inúmeros os “períodos sensíveis do desenvolvimento” e os entraves à comunicação no envolvimento social e familiar. Muitos merecem uma atenção especializada. Tente connosco.

. Consultas de Psicologia Clínica.

. Avaliação do Desenvolvimento. 

. Terapia lúdico-comportamental.

Linha Psi

Diferença não é doença.

Hoje em dia, há muitas maleitas que o não são. E que levam à medicação. E ao sofrimento das crianças, dos jovens e das suas famílias.

Aqui escutamos e resolvemos.

Educar é ajudar a sair de... Não é empanturrar de coisas, muitas vezes inúteis. Na escola a pedagogia tem lugar. A afetividade tem força. O erro é importante. A vergonha não serve de muito. Pais, professores, educadores. Aqui é um lugar da Felicidade.

Solidão, ansiedade, sentimento de inutilidade, boca seca e suores quando achamos estar sem futuro.

Em todas as idades da Vida temos o direito a aprender, evoluir e sermos felizes. Mãe aflita. Pai embaraçado. Adulto ou idoso, todos têm valor. Descobra e aplique.

Áreas de intervenção

Há muitas ideias feitas sobre a ida a uma consulta de psicologia... Há muito, mas mesmo muito tempo, que a Psicologia deixou de ser a Ciência que trata dos "doidos". Um problema existe começamos a suspeitar que pode vir a perturbar o nosso estado de tranquilidade. Quando o alarme toca, devemos despertar. Na vida moderna, rápida e voraz, quantas vezes damos por nós a pensar: "Se alguém me pudesse ajudar a pensar... a encontrar uma saída..."

A ida ao psicólogo